Warning: Use of undefined constant FS_CHMOD_FILE - assumed 'FS_CHMOD_FILE' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/radioriodejaneiro.digital/public/wp-content/plugins/simple-post-gallery/vendor/10quality/wp-file/src/File.php on line 113  Exército faz campanha para incentivar doação de sangue | Rádio Rio de Janeiro

Plantão Rio Notícias

Exército faz campanha para incentivar doação de sangue

Enviado em 15 de julho de 2021 às 08:55 | Publicado por Equipe Rádio Rio de Janeiro

Durante todo o mês de julho, o Exército fará uma campanha de incentivo à doação de sangue nos quartéis do Rio de Janeiro, Espirito Santo e Minas Gerais. A parceria com o Hemorio tem o objetivo de reabastecer os estoques, que ficaram mais escassos com a pandemia do novo coronavírus.  No Rio, o reforço começou no dia 9 de julho nas unidades do CML, no Hospital Geral do Rio de Janeiro e no Instituto de Biologia do Exército. Até o fim do mês, os militares irão fazer as doações de sangue todas as sextas.

> Voltar

© Copyright 2018 - Fundação Cristã Espírita Cultural Paulo de Tarso / Rádio Rio de Janeiro

Tsuru Agência Digital
Desenvolvido pela