Isso é papo de Espírita!  

Apresentação: Canrobert Bueno e Isabel Nascimento

Isso é Papo de Espírita é um bate-papo bem descontraído, que vai tornar seu sábado mais alegre e mais informativo sobre o Movimento Espírita e a pluralidade de suas reflexões.

  • Confira Abaixo

  • Isso é Papo de Espírita! - Parte 1 - 06/06/2026

  • Isso é Papo de Espírita! - Parte 2 - 06/06/2026

  • Isso é Papo de Espírita! - Parte 1 - 30/05/2026
    Entrevistado/Expositor: “Rubens Almeida”
    Tema: “As mulheres na carta de Paulo”

  • Isso é Papo de Espírita! - Parte 2 - 30/05/2026
    Entrevistado/Expositor: “Rubens Almeida”
    Tema: “As mulheres na carta de Paulo”

© Copyright 2018 - Fundação Cristã Espírita Cultural Paulo de Tarso / Rádio Rio de Janeiro

Tsuru Agência Digital
Desenvolvido pela