
Apresentação: Canrobert Bueno e Isabel Nascimento
Isso é Papo de Espírita é um bate-papo bem descontraído, que vai tornar seu sábado mais alegre e mais informativo sobre o Movimento Espírita e a pluralidade de suas reflexões.
D S T Q Q S S
Isso é Papo de Espírita! - Parte 1 - 06/06/2026
Isso é Papo de Espírita! - Parte 2 - 06/06/2026
Isso é Papo de Espírita! - Parte 1 - 30/05/2026
Entrevistado/Expositor: “Rubens Almeida”
Tema: “As mulheres na carta de Paulo”
Isso é Papo de Espírita! - Parte 2 - 30/05/2026
Entrevistado/Expositor: “Rubens Almeida”
Tema: “As mulheres na carta de Paulo”
© Copyright 2018 - Fundação Cristã Espírita Cultural Paulo de Tarso / Rádio Rio de Janeiro